Ladrões são capturados no mar após cerco policial no Emissário Submarino
16/06/2017 - 18h11 em Litoral Paulista

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram presos na noite de quinta-feira (15) pela Polícia Militar, em Santos, após roubarem um grupo de jovens na região do Emissário Submarino. Durante cerco aos ladrões, foi necessário realizar buscas no mar, onde eles foram capturados.

 

 

O episódio ocorreu por volta das 23h30. De acordo com a PM, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado informando de roubo nas imediações do emissário e que os infratores estariam fugindo pela faixa de areia da praia, sentido São Vicente. 

 

Imediatamente, segundo a corporação, foi feito um cerco policial e os dois adolescentes, com características passadas por uma das três vítimas, foram localizados, mas aproveitaram-se da escuridão para se esconder no mar. Policiais militares entraram na água e conseguiram prender os indivíduos.

Confessaram o crime

 

As vítimas localizadas pela PM acompanharam a ocorrência e reconheceram os ladrões, que confessaram os crimes e ainda informaram aos PMs que a arma utilizada era na verdade uma réplica de arma de fogo. Disseram ainda que dispensaram o objeto no mar, juntamente com alguns pertences roubados.

 

Ainda durante as buscas na faixa de areia, perto do  local da captura, a polícia encontrou uma carteira e um celular, que foram devolvidos a uma das vítimas.

Os detidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada a detenção por ato infracional de roubo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!