Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 18:15 em Litoral Paulista
Homem com histórico de crimes é executado com mais de 10 tiros em SV

Com diversas passagens pela polícia por roubo, furto e porte de arma desde a época em que era menor de idade, Yago Rodrigues Bezerra, de 21 anos, foi executado com mais de dez tiros, em São Vicente, no início da noite de quarta-feira (14).

 

O rapaz estava dentro de um carro, na esquina das ruas Quirino Mário Biasoli e Dilson Marone, no Conjunto Residencial Tancredo Neves, onde residia, quando foi baleado. Ele chegou a ser levado por populares ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu.

 

Policiais militares de duas viaturas foram acionados para o atendimento do homicídio e disseram que várias pessoas os hostilizaram no local do crime. Elas arremessaram pedras e pedaços de madeira, quebrando o vidro traseiro de um dos veículos oficiais.

 

Para dispersar tais pessoas e poder sair do Tancredo Neves com segurança, os PMs alegaram a necessidade de efetuar disparos com balas de borracha. A revolta desses populares impossibilitou o comparecimento de peritos no local do homicídio em busca de eventuais pistas.

 

Embora não haja provas, Yago era considerado suspeito de matar a tiros um policial militar reformado no mesmo conjunto residencial, em 8 de janeiro deste ano. No dia 14 do mesmo mês, ele foi preso em Guarujá com uma pistola calibre 380 e disse que a sua intenção era praticar assaltos. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!