Estudante é baleado durante roubo em São Vicente
25/07/2017 - 12h14 em Litoral Paulista

Dois ladrões balearam um estudante de 18 anos para roubar uma bicicleta e uma correntinha, às 22h30 de domingo (23), em São Vicente. O jovem passa bem e os criminosos fugiram sem ser identificados.

O estudante estava sentado sozinho em um banco da Praça Prefeito Jorge B. Senra, em frente ao Hipermercado Carrefour, no Jardim Independência, quando a dupla chegou.

“O meu filho disse que os bandidos vieram por trás e um deles arrancou a sua correntinha do pescoço. Ao perceber que também teria a bicicleta roubada, ele a segurou”, contou o pai do estudante.

A reação da vítima foi o suficiente para um dos marginais atirar. O estudante fugiu correndo e, logo após, sentiu a perna arder e percebeu que ela sangrava. A bala acertou de raspão a coxa e se alojou na panturrilha esquerda.

Levado ao Pronto-Socorro da Zona Noroeste, em Santos, o rapaz foi medicado e liberado. “O projétil ainda não foi retirado. Os médicos disseram que é necessário esperar a perna desinchar, antes de marcar operação para a extração da bala”, informou o pai.

Após sair do pronto-socorro, o estudante compareceu à Delegacia de São Vicente. Ele examinou alguns álbuns fotográficos, mas alegou ao delegado Lucas Santana dos Santos não ter condições de identificar os assaltantes, porque estava escuro e tudo foi muito rápido.

Sobre a bicicleta, o pai da vítima disse que ela é prateada e a classificou de “simples”, por não possuir marchas ou outros acessórios. Em relação à correntinha, o homem garantiu que ela não é de ouro. “Só é dourada, do tipo que se vende em camelô”. 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE