Guarujá: Imóvel do Banco do Brasil é saqueado por moradores de rua.
22/02/2018 09:18 em Litoral Paulista

 

Redação: Rádio Litoral Paulista.

 

Um imóvel antes ocupado pelo Banco do Brasil na Av. Thiago Ferreira, 652 em Vicente de Carvalho, Guarujá foi invadido e saqueado por moradores de rua e dependentes químicos.

“No prazo de 30 dias eles arrancaram grades, janelas, portas e tudo mais que poderia ser vendido e trocado por entorpecentes”, é o que nos informa Marcia Souza que é moradora nas proximidades do imóvel.

Conforme apurou a nossa reportagem, os furtos acontecem a qualquer hora do dia. Os saqueadores não se intimidam com pessoas passando pela rua muito menos com viaturas da Polícia Militar nem da Guarda Municipal que fazem rondas constantes nas proximidades.

“ Na madrugada o barulho é ensurdecedor. Marteladas, vidros sendo estilhaçados, ferros sendo retorcidos. Não temos paz nem sossego. Além do mais os moradores de rua estão usando o imóvel para dormir, usar entorpecentes, e praticar outros atos ilícitos. A sensação de insegurança é enorme. Já ligamos várias vezes para a Polícia Militar que quando aparece conversa com os invasores e em seguida vão embora”. Relata Márcia.

  

 

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Guarujá que nos informou a seguinte nota:

“A Secretaria de Defesa e Convivência Social de Guarujá informa que encaminhou a denúncia para a Guarda Civil Municipal (GCM) para verificação e se for um imóvel particular, entrará em contato com a Secretaria de Finanças para possível notificação do proprietário.

 Entramos em contato também com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil que, até o fechamento desta matéria não nos enviou resposta.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!