Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Presidente do Santos sugere que jogador Bryan Ruiz tenha sido vítima de “macumba”
09/05/2020 08:15 em Esportes

Costarriquenho, que disputou Copa do Mundo, chegou à Vila Belmiro com status de titular absoluto, mas não deu certo e hoje treina na equipe B

 

José Carlos Peres, presidente do Santos, usou um argumento no mínimo estranho para justificar o mau desempenho do costarriquenho Bryan Ruiz no clube. O cartola alegou que o jogador está “micado” e sugeriu que ele possa ter sido vítima de “macumba”.

“Bryan Ruiz não deu certo no Santos. E não foi culpa do Santos. Ele não conseguiu se firmar dentro do clube. Quem pediu ele foi Jair Ventura. Quando Jair saiu, chegou o Cuca (treinadores). Cuca disse, de cara, que não queria estrangeiro, deu uma queimada. Falamos para se esforçar, depois pedi chance a Sampaoli. Mas está micado, não sei se é macumba e o homem também não quis. Não tem como tocar para frente”, declarou Peres, ao Blog Soul Santista.

“É um esforço pessoal também. Quero que seja feliz, temos que respeitar, mas não foi bem. Em momento nenhum se esforçou mais do que devia. Conversei com o Sampaoli e pedi oportunidade. No primeiro dia, ele falou que não aguentava o ritmo dos treinamentos pela dor nas costas. E não jogou mais. Tem que jogar até de muleta para dizer que tem vontade. Temos que mostrar vontade no trabalho”, acrescentou o dirigente santista.

O jogador, que disputou Copa do Mundo pela Costa Rica, chegou à Vila Belmiro com status de titular absoluto. Porém, não conseguiu se firmar e hoje treina na equipe B.

 

Fonte: Folha Santista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!